Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Com Diego Souza e Élber no meio, Baptista muda esquema do Sport

28.03.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Baptista muda a equipe para o jogo contra o Fortaleza
O Sport iniciou nesta sexta-feira a preparação para o jogo da volta das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, e logo de cara o técnico Eduardo Baptista já fez algumas mudanças no time. Em relação às peças, mostrou uma dúvida: os volantes Rithely e Rodrigo Mancha se alternaram no time titular, mas a grande novidade foi a forma como a equipe foi escalada em campo. Baptista abriu mão dos atacantes abertos pelas pontas e pela primeira vez no ano treinou o time no tradicional 4-4-2, com Diego Souza e Élber como meias.

Bastante criticado desde o começo da temporada, o volante Rodrigo Mancha começou o treinamento entre os reservas para a entrada do atacante Joelinton, que deixou a equipe mais ofensiva.

Com isso, Wendel foi mantido no meio de campo e fez a função que antes era exercida por Rithely. Foi dele a responsabilidade de levar o time da defesa para o ataque. Enquanto isso, Rithely teve uma função um pouco mais na frente. No final do treinamento, Rodrigo Mancha voltou ao time titular na vaga do próprio Rithely.

A atividade desta sexta-feira foi contra a equipe Sub-20 do clube e consistiu apenas num trabalho tático, já que os dois times estavam sem goleiros.  Sem Magrão, a equipe foi escalada com Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Diego Souza e Élber; Mike e Joelinton.

No outro campo do centro de treinamento, os reservas do Sport fizeram um jogo-treino contra a equipe do AGAP-PE e o que chamou a atenção foi a participação do zagueiro Matheus Ferraz, recém-contratado, e do atacante Samuel, que está completamente recuperado de uma lesão na coxa direita e deve ser relacionado para a partida do domingo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO