Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Com dores, Dellatorre e Coutinho serão reavaliados no Atlético-PR

15.09.2014
10:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lesionado, Dellatorre sai de campo do Atlético-PR
Os atacantes Dellatorre e Douglas Coutinho não tem participação confirmada para a partida do Atlético-PR contra o Cruzeiro, marcada para a próxima quarta-feira, no Mineirão. Os atacantes saíram com dores na partida contra o Vitória, neste domingo, na Arena da Baixada. A dupla vai passar por exames médicos nesta segunda-feira para mostrar se os problemas são mais grave, ou se não passaram de um susto.

Dellatorre sofreu uma pancada no tornozelo direito, logo no início da etapa final, e teve que ser substituído, dando lugar a Mosquito. No lance da lesão, o camisa 11 aproveitou cruzamento de Marcelo da direita e chutou de primeira, mas a bola acabou passado por cima do gol. Depois, o atacante ficou caído no gramado, sentindo muitas dores e precisou da maca para sair de campo. Já o artilheiro do Furacão, Douglas Coutinho, saiu reclamando de dores no joelho esquerdo e deixou o campo aos 26 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Sidcley. 

Sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, o grupo atleticano volta aos trabalhos nesta segunda-feira no CT do Caju, visando a partida contra o Cruzeiro, marcada para a próxima quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo sobre o Vitória, o Atlético-PR deu fim ao jejum que já durava seis jogos. Além disso, a vitória na Arena da Baixada fez com que a equipe pulasse para a 11ª colocação, agora com 28 pontos na tabela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO