Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Com dores no pé, Tiago Cardoso é poupado do treino em Caruaru

16.01.2014
11:07
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O treino do Santa Cruz em Caruaru, na manhã desta quinta-feira, para reconhecimento do gramado do Lacerdão, teve um desfalque importante para o técnico Vica. Com dores no pé por conta de uma dividida no treinamento da última quarta-feira, o goleiro Tiago Cardoso acabou ficando no hotel, na cidade de Barra de Guabiraba, agreste de Pernambuco, onde a delegação está concentrada.

- Foi apenas uma pancada no dedo e estava incomodando para calçar a chuteira. Por isso resolvemos poupá-lo - comentou o médico do clube, Gilson Rezende.

Além de Tiago Cardoso, os dois atacantes recém-contratados, Léo Gamalho e Cassiano, também não participaram da movimentação em Caruaru e ficaram no hotel aprimorando a parte física. O meia Ruan, que faz testes, também foi poupado do treinamento desta manhã.

O Santa Cruz irá jogar no Estádio Luiz Lacerda, no próximo sábado, contra o Vitória da Conquista-BA. Além desta partida, o Tricolor fará outras duas no Lacerdão, como punição por conta de uma briga entre torcidas em um jogo da Copa do Nordeste do ano passado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO