Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Com dores no tornozelo, Vilson vira dúvida no Corinthians para sábado

23.06.2016
14:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vilson é dúvida para enfrentar o Santa Cruz; problemas à vista
O técnico Cristóvão Borges pode ter mais um problema para escalar a defesa do Corinthians no jogo do próximo sábado contra o Santa Cruz, às 19h (horário de Brasília), em Itaquera. Com dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Vilson passou a ser dúvida. Ele será reavaliado.

O médico Júlio Stancati esclareceu a situação do jogador durante o desembarque da delegação corintiana no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, no início da tarde desta quinta-feira. O elenco voltava de Belo Horizonte, palco da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na quarta.

– Ele teve uma entorse no tornozelo. Para sábado é dúvida – afirmou o médico.

Vilson sentiu dores durante o segundo tempo da partida, mas permaneceu até o fim. O banco de reservas tinha apenas o garoto Léo Santos como opção para a zaga. O zagueiro fazia seu primeiro jogo como titular depois de se recuperar de um edema na coxa direita.

Caso Vilson não jogue, a tendência é de que Pedro Henrique permaneça no time – mas agora ao lado de Balbuena, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG e volta diante do Santa Cruz. Yago, com um trauma ósseo no tornozelo, só deve voltar aos treinos na próxima semana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO