Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Com dores por suposta cotovelada, Léo Lisboa passa por exames médicos

20.07.2014
02:22
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O meia Léo Lisboa, do Figueirense, foi encaminhado para uma clínica de Florianópolis para passar por um exame de raio-x. O jogador teria levado uma cotovelada durante o primeiro tempo da partida na costela e, por esse motivo, teria sido substituído durante a partida do time alvinegro ante o Grêmio. O jogador de 20 anos, segundo a assessoria do clube, sentia fortes dores na região atingida.

Na partida, o meia foi considerado um dos melhores jogadores da equipe pelo treinador Guto Ferreira. Apesar de isolado no lado direito do campo, o técnico gostou da movimentação do atleta. 

- O Léo Lisboa, na minha opinião, talvez tenha sido o melhor jogador do Figueirense. Só que ai ele leva uma cotovelada nas costas e tem que sair, e isso o juiz não viu – reclamou Guto Ferreira.

O Figueirense, na noite deste sábado, acabou derrotado por 1 a 0 para o Grêmio, com gol de Giuliano, logo aos 3 minutos. Léo Lisboa será avaliado pelo departamento médico para saber se terá condição de encarar o Bragantino na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO