Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com Dragão em grande fase, técnico exalta os atletas: "Compraram a ideia"

22.10.2014
09:20
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Wagner Lopes: treinador pede pés no chão, mas já adota discurso de luta pelo G-4
Nem mesmo Wagner Lopes conseguiu evitar o discurso de luta pelo G-4 após a vitória do Atlético-GO por 3 a 0 sobre o Luverdense. Geralmente cauteloso, o técnico admitiu que o acesso faz parte dos planos rubro-negros de agora em diante. No entanto, exige humildade e seriedade do Dragão.

- O que era sonho virou realidade. Os jogadores compraram a ideia. Vamos lutar pelo G-4, mas todos sabem das nossas dificuldades, dos nossos problemas fora de campo. Então, vamos ter que manter os pés no chão.

Wagner se refere, claramente, aos atrasos salariais no Atlético-GO. As pendências financeiras para com os jogadores atrapalham o clube. Dessa forma, o treinador faz questão de ressaltar também que ao menos da ameaça de rebaixamento o Dragão já conseguiu se livrar. Ainda que tal temor jamais tenha passado pela cabeça do comandante rubro-negro.

- Nunca cogitei rebaixamento. O que eu não quero, eu não fico pensando. Não aceito zona de conforto. Quem aceita, não quero perto de mim. Vamos ser positivos e otimistas para levar o nome do Atlético-GO cada vez mais alto. Se existia chance de queda, agora já não existe mais - assegura o técnico.

Para derrotar o Luverdense, o Atlético-GO contou com Kayke em noite inspirada. Novidade na vaga de Josimar, o atacante brilhou com dois gols, sendo um de bicicleta, e também uma assistência para Diogo Campos, que sacramentou o placar de 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

Embalado, o Dragão volta a campo pela Segundona já no próximo sábado, véspera de eleição. O time viaja para enfrentar o Náutico, às 17h20, na Arena Pernambuco, em Recife.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO