Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com elenco completo, Daniel pode repetir Sport depois de quinze jogos

20.10.2016
08:18
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Daniel Paulista exalta fato de ter todos atletas do Sport à disposição
Há uma semana no comando do Sport, o técnico Daniel Paulista comemora um fato considerado exceção na gestão do antecessor, Oswaldo de Oliveira. Para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, pela Série A, todos os jogadores do elenco estão à disposição. Com isso, pode colocar o que tem de melhor em campo no confronto contra os paulistas.

Apesar das opções, é grande a chance de Daniel Paulista repetir a escalação que bateu o Vitória, no último domingo. Ele não deu indicativos, mas a única mudança possível é a entrada de Luís Carlos Ruiz na vaga de Rogério ou Everton Felipe. Por estar há um mês no departamento médico, no entanto, a tendência é que o colombiano inicie a partida no banco de reservas. 

Caso opte pela repetição, Daniel tem em mãos uma possibilidade que não acontece no Sport há 15 confrontos. A última vez que uma mesma escalação foi utilizada em partidas seguidas foi no final de julho e no começo de agosto. O técnico Oswaldo de Oliveira montou o mesmo time para os duelos contra Cruzeiro, Atlético-PR e América-MG - duas vitórias e um empate, respectivamente.  

Daniel Paulista comemora o fato de ter todos os jogadores à disposição no atual momento do Sport na Série A. Em entrevista concedida ao GloboEsporte.com, na última segunda-feira, já havia atestado a importância de contar com o elenco completo. 

- Temos um grupo bom e forte e estou procurando passar confiança para eles. Vamos conseguir tirar o Sport dessa situação e vamos precisar de todo mundo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO