Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Com estreias, Náutico ganha mais opções para sequência da Série B

28.08.2016
10:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vinícius estreou participando de gol do Náutico
Mesmo na 21ª rodada, no segundo turno da Série B, o Náutico segue encorpando seu elenco. No duelo contra o VIla Nova, por exemplo, quatro jogadores estrearam: o zagueiro Igor Rabello, os meio-campistas Vinícius e Negretti e o atacante Yuri Mamute. Além disso, a diretoria não nega que ainda busca uma centroavante para fechar o elenco. De qualquer forma, o técnico Alexandre Gallo se mostrou contente com o reforço do grupo.

Além de mencionar os atletas que estrearam, o treinador lembrou de uma peça importante que deve voltar a atuar na próxima partida, às 20h30 terça-feira, contra o Londrina, na Arena de Pernambuco.

- A ideia sempre foi qualificar mais nosso grupo. Ainda não consegui colocar o 11 que a gente entende como ideal, mesmo na 21ª rodada. (Contra o Londrina) Temos a volta de Maylson ainda. Yuri Mamute jogou muito abaixo (da condição física ideal), ainda sem ritmo, tem Vinícius, Negretti... São opções que a gente começa a ter para, em momentos difíceis, mudar o jogo - afirmou o treinador.

Principal reforço da equipe, o meia Vinícius participou do segundo gol do Náutico sobre o Vila. E comentou sua estreia.

- Fico muito feliz. Deu para ver que a Série B é outro jogo (em relação à Série A, que ele estava disputando pelo Atlético-PR). Mais corrido. A gente vai se adaptando o mais rápido possível. Fico satisfeito com essa vitória e já convoco a torcida para terça-feira, porque é um jogo muito importante para a gente continuar se aproximando do G-4.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO