Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Com exibição sólida, Diego Souza faz "estreia de verdade" pelo Sport

22.09.2014
08:42
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Diego Souza Sport x Coritiba Série A
No quarto jogo com a camisa do Sport, o meio-campo Diego Souza, enfim, “estreou”. Se antes da partida contra o Coritiba, neste domingo, pela Série A, na Ilha do Retiro, o jogador não tinha mostrado os atributos que o fizeram ser contratado como “estrela da companhia”, na vitória por 1 a 0 sobre o Coxa, o camisa 87 deixou claro que pode assumir a responsabilidade de comandar o Leão na competição.

Com passes precisos e boa movimentação, Diego Souza criou algumas oportunidades para Neto Baiano, que não aproveitou. Mas o camisa 87 não desistiu e deixou Felipe Azevedo livre para dar a vitória para o Sport. Persistência que, segundo o armador, foi o ponto-chave para a vitória rubro-negra.

- Foi um jogo difícil, mas não desistimos. É esse o espírito que temos de ter até o final. Com essa garra, com essa determinação e buscando a vitória como ocorreu, certamente vamos fazer um grande campeonato.

Muito marcado durante a partida, Diego Souza encarou com naturalidade a “perseguição” dos adversários. Fato que, na avaliação do atleta, é motivada pela campanha do Sport, que ocupa a oitava posição, com 35 pontos.

- O Sport ganhou respeito no campeonato. As equipes entram fechadas quando jogam na Ilha do Retiro e não dão espaços. Será assim sempre, mas temos que buscar o jogo e felizmente conseguimos os três pontos.

Sobre o gol perdido nos momentos finais da partida, Diego Souza disse que o cansaço foi o grande responsável por ele não ter superado o goleiro adversário.

- A minha chance de gol veio quando já estava cansado. Se fosse mais no começo, teria dominado a bola e teria mais chances de marcar – justificou o meio-campo.

Ainda sem o ritmo de jogo ideal, Diego Souza acredita que a sequência de jogos será determinante para que ele evolua ainda mais.

- Ainda cansei um pouco, mas isso é normal. A tendência é que, com os jogos, a gente melhore e possa se movimentar mais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO