Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com gol contra de Walace, Náutico vence Luverdense e se recupera na Série B

29.06.2016
08:04
FONTE: globoesporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense x Náutico
O gol contra de Walace garantiu o fim do jejum de vitórias do Náutico. Na noite desta terça-feira, o Timbu bateu o Luverdense por 1 a 0, se recuperou na competição e deu um salto na tabela da Série B. O duelo foi disputado na Arena Pernambuco, que contou com pouco mais de três mil pagantes. A equipe da casa voltou ao estádio manteve a boa fase no palco da Copa do Mundo. A equipe voltou a fazer o torcedor feliz depois de quatro rodadas sem comemorar um triunfo. No Luverdense, resta lamentar a quebra da boa sequência que vinha até então: eram cinco jogos sem perder.

LANCE CAPITAL
O Luverdense errou duas vezes para o Náutico marcar o gol da vitória. Primeiro, Sérgio Mota tentou recuar a bola e colocou no pé de Tiago Adan. O atacante avançou, acabou se enrolando com a bola, mas cruzou. No lance, Walace teve a infelicidade de jogar contra o patrimônio.

WALACE SE RECUPERA
Walace marcou um gol contra na primeira etapa, mas foi importante no segundo. Aos 25, ele salvou chute de Hugo que estava quase balançando a rede. A jogada ameniza o erro do atleta, que acabou sendo decisiva para o placar final da partida.

XODÓ
Depois de 8 meses em recuperação de uma grave lesão no joelho, João Ananias voltou aos gramados para delírio da torcida do Náutico. Ele entrou aos 37 do segundo tempo, pouco tocou na bola, mas pôde sentir novamente o gostinho de vestir a camisa do Náutico.

JOGOS, CLASSIFICAÇÃO
O placar leva os alvirrubros ao 5º lugar com 21 pontos, passando o time mato-grossense que segue com 20, agora em 8º.
 
Na próxima rodada, o Náutico visita o Serra Dourada para encarar o Atlético-GO. O jogo acontece no sábado, às 16h. No mesmo dia e horário, o Luverdense recebe, no Passo das Emas, o Oeste.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO