Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com gol de estreante, Bahia bate Luverdense na Arena Fonte Nova

24.07.2016
11:06
FONTE: Globoesporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bahia x Luverdense na Arena Fonte Nova

Com uma verdadeira bomba como cartão de visitas, o volante Luiz Antônio garantiu a vitória do Bahia por 1 a 0 sobre o Luverdense pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), marcou a estreia do volante ex-Flamengo e Sport-PE.

Com a vitória o time baiano chega ao oitavo lugar na tabela com 24 pontos. O Verdão do Norte chega ao quinto jogo sem vitória e cai para a 11ª posição com 22 pontos. 

O Tricolor dominou todo primeiro tempo, mas o gol só foi sair nos acréscimos em belo chute do estreante Luiz Antônio. Antes disso o destaque da partida foi Diogo Silva, goleiro que estreou pelo Luverdense depois que quase um ano sem disputar uma partida oficial. O goleiro do Verdão do Norte foi o grande responsável pelo Bahia não ter ido para o intervalo com uma vantagem maior.

Na segunda etapa o panorama foi o mesmo com o Bahia chegando mais ao ataque, mas sem a mesa efetividade do primeiro tempo. O treinador Júnior Rocha usou as três alterações que tinha direito e mesmo assim o Luverdense não conseguiu levar grande perigo ao gol de Muriel. 

Na próxima rodada o Bahia pega o Bragantino no sábado, às 16h30, no interior paulista. O Luverdense encara o Goiás na próxima terça-feira, às 19h15, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). O GloboEsporte.com transmite todos os jogos em tempo real com vídeos dos principais lances.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO