Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Com gols no fim, LEC e Oeste apenas empatam no Passo das Emas

26.07.2015
00:33
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense não conseguiu atingir o objetivo de conseguir somar seis pontos nos dois jogos no Passo das Emas. Sem o ímpeto do jogo contra o Bragantino, quando conseguiu virar o marcador e assegurar a vitória, o LEC não soube aproveitar as poucas chances criadas na noite deste sábado em Lucas do Rio Verde contra o Oeste. Os gols do empate em 1 x 1 saíram no final da etapa, com Mazinho e Tozin.

Apesar de movimentada, a partida não teve grandes emoções. No primeiro tempo os goleiros pouco trabalharam e quando foram exigidos evitaram a comemoração dos atacantes. Na etapa final, com a marcação mais eficaz, as chances foram mais raras. Na primeira bobeada do setor de marcação, Mazinho acertou belo chute da intermediária, surpreendendo Thomazela, aos 38 minutos. A alegria rubronegra do Oeste durou pouco. Aos 42 minutos, Tozin aproveitou sobra na área e finalizou para alegria do torcedor.

O empate foi ruim para as duas equipes, que mantiveram suas posições do início da rodada. O Luverdense mantém distância de três pontos para o primeiro time do Z-4, agora o Mogi Mirim.

Na próxima rodada, o LEC vai a Varginha encarar o desesperado Boa Esporte. O confronto será na terça-feira, a partir das 18h30. Já o Oeste recebe no mesmo dia e horário o Sampaio Correa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO