Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Com gramado diferente de 2007, Birigui lamenta condições do Geraldão

01.02.2017
15:10
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Treino do Sinop, estádio Geraldão
Quase 10 anos depois do título estadual pelo Cacerense, o técnico Marcos Birigui volta ao estádio Geraldão, mas dessa vez, ele está do outro lado. Técnico do Sinop Futebol Clube, Birigui volta a enfrentar o time que comandou em 2007, com Marciano e companhia. E foi essa lembrança que fez o técnico lamentar o estado em que se encontra o estádio Geraldão, em Cáceres.

- É uma pena chegar aqui e encontrar o gramado nestas condições, aqui já tivemos um dos melhores tapetes do estado, nos tempos áureos do Cacerense (2006 e 2007). Mas vamos enfrentar tudo isso, com foco na primeira vitória no campeonato. disse Marcos Birigui, técnico do Sinop.

O time do Sinop chegou a Cáceres na terça-feira, e já fez o reconhecimento do gramado. Com a viagem, o técnico Marcos Birigui não teve tempo de treinar, e aposta do entrosamento do time que fez vários amistosos antes do estadual, e como não tem nenhuma baixa em relação ao time que enfrentou o Luverdense, isso deve facilitar na escalação.

- Vai ser um dos jogos mais difíceis que teremos no campeonato, eu conheço bem como é jogar aqui, mas como não deu tempo de fazer nenhum treino, a gente tá mais na base da conversa mesmo né, vai predominar o psicológico, até porque o time deve ser praticamente o mesmo da estreia. disse o treinador.

O único desfalque do Galo do Norte ainda é o meia Sandro, que segue no departamento médico. A expectativa do clube, é de que o jogador esteja pronto para jogar na estreia da Copa do Brasil, diante do Salgueiro-PE, no dia 16 de fevereiro.

No estadual de 2016, jogando em Cáceres, o Sinop perdeu para o Cacerense por 2x0. A partida dessa quarta-feira no estádio Geraldão, será às 20h10.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO