Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Com Kleber "solto" e três mudanças, Figueira está pronto para pegar o líder

25.07.2014
11:52
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Figueirense que tem a missão de parar o líder Cruzeiro está definido. O técnico Argel Fucks, no trabalho da manhã desta sexta-feira, o último antes da viagem para Belo Horizonte, confirmou a equipe que entrará em campo, às 18h30. Marquinhos, Rivaldo e Marco Antônio são as três novidades na equipe titular, em um meio de campo que terá mais liberdade para o meia Kléber.

O pensamento do técnico passa por ter uma equipe mais experiente dentro de campo para suportar o mau momento. Por isso, aposta na entrada de Rivaldo e Marco Antônio no setor que entende ser o condutor do time. A mudança que havia realizado logo em seu primeiro trabalho na última quinta-feira, Argel manteve na manhã desta sexta-feira.   

Em um gramado ainda pesado por conta da forte chuva do dia anterior, o trabalho no estádio Orlando Scarpelli, Argel deu ênfase principalmente para o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada, escanteios e faltas, e também à finalização. Ao final do treinamento, o comandante acompanhou de perto cobranças de falta de média distância realizadas por Marco Antônio, Kléber e Felipe. 

A equipe que o treinador deve mandar a campo terá: Tiago Volpi; Luan, Nirley, Marquinhos e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Rivaldo, Kleber e Marco Antônio; Pablo e Ricardo Bueno. 

A expectativa do treinador é utilizar a mesma postura que a equipe teve dentro de campo na vitória sobre o Corinthians, na 5ª rodada, quando calou a nova Arena do time paulista. A delegação alvinegra deixou Florianópolis ao fim desta manhã de sexta quando rumou para Belo Horizonte. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO