Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Com Leandro próximo do Santos, Dorival Júnior aguarda mais reforços

27.07.2015
10:10
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Leandro, atacante do Palmeiras, deve pintar na Vila em breve
Mesmo após o Santos deixar a zona de rebaixamento, o técnico Dorival Júnior admite que a equipe ainda precisa de mais reforços para a sequência do Brasileiro. A diretoria está em busca de novos jogadores, mas encontra dificuldades no mercado brasileiro, pois a janela de transferências do exterior fechou na última semana. 

No momento, o único atleta que está próximo de acertar com o Peixe é o atacante Leandro, do Palmeiras. Porém, o treinador alvinegro diz que o clube precisa de até três novos nomes para ter mais tranquilidade no Brasileirão e mantém a confiança no trabalho da diretoria.

– Estou otimista. A diretoria está trabalhando intensamente em busca de nomes. Não tenho dúvidas que teremos mais um ou dois nomes, talvez três. O importante é que todos estão buscando a melhor opção possível, elementos que venham para fortalecer – afirmou o treinador santista.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Joinville, por exemplo, a falta de atacantes atrapalhou Dorival Júnior. Ele não tinha jogadores para o setor no banco de reservas, que contou com Vladimir, Daniel Guedes, Caju, Leonardo, Lucas Otávio, Leandrinho, Thiago Maia, Elano, Marquinhos, Serginho e Rafael Longuine.

– Não tínhamos atacantes no banco. Isso é uma carência que estamos buscando suprir. Nas rodadas anteriores, eu tinha opções. Eu não tinha como fazer diferente. Meu banco (contra o Joinville) era praticamente só de meias e de defensores. Precisamos de jogadores para essas funções – completou Dorival.

O Santos deve anunciar nesta semana a contratação do atacante Leandro, do Palmeiras, que será emprestado até o fim da temporada. Kayke, do ABC, admitiu que recebeu uma sondagem do Peixe, mas as conversas ainda estão em estágio inicial.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO