Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Com lesão grave na coxa, Bileu está fora do Santa Cruz por quatro semanas

26.08.2015
04:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Santa Cruz sofreu uma baixa para o decorrer da Série B. Foi constatada uma lesão grau três na coxa direita do volante Bileu, após exame de imagem realizada no atleta, na última segunda-feira. Agora, ele deve retornar às atividades em quatro semanas. Bileu se contundiu aos 19 minutos do primeiro tempo, na partida diante do Macaé, na última sexta-feira pela Série B, sendo imediatamente substituído. A cena chocou que assistia ao jogo, já que o "curinga" do técnico Marcelo Martelotte deixou o campo chorando muito. Quem confirmou o diagnóstico foi o médico Gabriel Campos.

- O jogador teve uma lesão grau três no músculo posterior da coxa direita. A previsão de retorno às atividades é de quatro semanas aproximadamente - afirmou.

A lesão interrompe a sequência de Bileu no  melhor momento dele na temporada. O volante cresceu com a chegada de Marcelo Martelotte. Bileu disputou 12 jogos na Série B, sendo 10 como titular. Aos 26 anos, emendou seis confrontos seguidos na equipe principal - da 13ª à 19ª rodada.

Curiosamente, o jogador se firmou em virtude da lesão de outro atleta: o volante Bruninho sofreu uma luxação no ombro, na 12ª rodada, no clássico contra o Náutico. A partir daí, Bileu ganhou uma oportunidade e se manteve entre os titulares. Se o cronograma não for alterado, ele deve retornar às atividades na última semana de agosto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO