Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Com lesão na coxa, Chiquinho não pega o Vitória; Walter volta a treinar

16.09.2014
04:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Fluminense tem o desfalque confirmado do lateral-esquerdo Chiquinho para o jogo desta quarta-feira contra o Vitória, na Bahia, pelo Brasileirão. O jogador sofreu um estiramento na coxa direita na vitória sobre o Palmeiras, sábado, no Maracanã, e não viajará com a delegação para Salvador nesta terça. Por outro lado, o zagueiro Henrique, que se recuperava de uma lombalgia, voltou a treinar normalmente com os companheiros nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, e fica à disposição do técnico Cristóvão Borges. 
  
Outra novidade é o retorno de Walter aos treinos no gramado com o restante do grupo. Na terça passada, acusou dores no joelho direito e não viajou com o Flu para Santa Catarina. Ficou de fora dos jogos contra Figueirense e Palmeiras. No período, realizou treinos na academia. Assim como Henrique, treinou normalmente com bola neste começo de semana. Está à disposição.  Carlinhos, em recuperação da forma física após lesão na coxa direita, ainda não tem prazo para retornar ao time.

A atividade no campo das Laranjeiras contou com a presença dos jogadores que não entraram em campo no sábado, ou, como Sobis, que atuaram apenas meio tempo. Marlon foi o único titular contra o Verdão que participou do treinamento.

Com o retorno de Bruno e Diguinho, que cumpriram suspensão no fim de semana, a provável escalação do Fluminense contra o Vitória é: Diego Cavalieri; Bruno, Marlon (Henrique), Elivelton e Fernando; Diguinho (Valencia), Jean, Cícero e Conca; Sobis e Fred.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO