Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Com lesão na panturrilha, Daniel Carvalho fica fora por 15 dias

07.10.2015
11:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Daniel Carvalho deve ficar fora dos dois próximos jogos do Botafogo, contra Bragantino e Ceará, dias 17 e 20, respectivamente, ambos no Nilton Santos. O meia sofreu lesão na panturrilha na última partida do Alvinegro, o empate em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa. A previsão de retorno é de 15 dias.

Luís Ricardo, que ficou fora do jogo passado, já está recuperado e faz transição entre o departamento médico e a preparação física. Ele terminará a semana realizando trabalhos específicos e volta à rotina normal com o grupo na segunda.

Sem Daniel Carvalho, o técnico Ricardo Gomes terá problemas no setor de criação. Além do camisa 10, Fernandes tem lesão no joelho esquerdo. Assim como Daniel, ele se machucou contra o Sampaio, e continua com previsão de seis semanas até o retorno após exame. O meia contundiu o ligamento logo no início da partida e foi substituído. Dessa maneira, o time carioca não terá sua dupla de armadores, pelo menos, nos dois próximos jogos.

Líder do campeonato com 56 pontos, o Alvinegro só volta à campo pela série B do Brasileirão daqui a 10 dias, contra o Bragantino, no Nilton Santos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO