Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Com lesão na panturrilha, Thiago Feltri está fora do clássico com o Vila Nova

29.07.2014
15:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, Thiago Feltri foi titular do Atlético-GO, mas precisou ser substituído durante a partida por conta de dores na panturrilha. Neste início de semana, veio a confirmação. O lateral-esquerdo foi diagnosticado com lesão e está fora do clássico contra o Vila Nova, sexta-feira, às 21h, no Serra Dourada.

- O atleta está vetado. Ele teve lesão grau 1 na panturrilha. Trabalhamos com uma margem de segurança de dez dias. Não teve ruptura da fíbula, foi só estiramento, acompanhado de contratura, mas, para essa partida, o jogador não está disponível - afirmou Pablo Rocha, fisioterapeuta do Dragão.

Sem Feltri, a tendência é de que Hélio dos Anjos volte a improvisar o zagueiro Victor Oliveira no setor. O técnico também ainda não poderá contar com Juninho. Entregue ao departamento médico desde o período de intertemporada, o atacante permanece como desfalque.

- Ele também está fora. Ele tem uma lesão grau 2, com fibrose bem extensa. Estamos tratanto para liberá-lo sem correr risco dele ir a campo, mas depois voltar ao departamento médico.

Para o bem de Hélio, o trio formado por Jorginho, André Luís e Júnior Viçosa tem dado conta do recado. Os três jogadores são os destaques da boa campanha rubro-negra após a pausa para a Copa do Mundo. Em quatro rodadas, o Atlético-GO venceu três. O clube se desgrudou da zona de rebaixamento e pulou para o nono lugar, agora com 19 pontos conquistados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO