Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com Lucas Lima, Dorival relaciona 23 jogadores para partida contra o Flu

04.10.2015
03:58
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lucas Lima foi relacionado por Dorival contra o Fluminense
O técnico Dorival Júnior definiu a lista de 23 jogadores do Santos para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalque na vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o meia Lucas Lima foi relacionado e deve estar entre os titulares. Os laterais Victor Ferraz e Zeca, lesionados, não jogam.

O camisa 20 sofreu um estiramento na região posterior da coxa direita e desfalcou o Peixe no meio da semana. No entanto, no treinamento da última sexta-feira, no CT Rei Pelé, Lucas Lima entrou em campo normalmente e disse querer atuar neste domingo.

Com um edema na musculatura rotatora do quadril esquerdo, o lateral Zeca não joga, mesma situação de Victor Ferraz, que sofreu um incômodo nas costas. Ambos não foram relacionados. Daniel Guedes atuará do lado direito da defesa, enquanto Caju e Chiquinho disputam a vaga da lateral-esquerda.

Após cumprir suspensão diante do Internacional, pelo Brasileirão, o zagueiro David Braz retorna ao time e formará a dupla de defesa com Gustavo Henrique. Assim, o Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Chiquinho (Caju); Thiago Maia, Renato e Lucas Lima (Rafael Longuine); Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

Confira a lista de relacionados para enfrentar o Fluminense:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Daniel Guedes, Caju e Chiquinho
Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique e Werley
Volantes: Renato, Thiago Maia, e Ledesma
Meio-campistas: Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Leandrinho, Serginho, Rafael Longuine e Léo Cittadini
Atacantes: Ricardo Oliveira, Gabriel, Neto Berola, Nilson, Marquinhos e Leandro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO