Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Com mais confiança, Élber acredita em volta à titularidade no Sport

07.10.2015
10:47
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O gol marcado pelo meia Élber na derrota do Sport para o Internacional, no último sábado, por 2 a 1, pode ser a chave para que ele retorne ao time titular, já que o seu concorrente, o atacante Maikon Leite, não vive uma boa fase. Élber foi um dos destaques do Leão no primeiro semestre, mas teve uma lesão no joelho e precisou passar por uma cirurgia. O retorno foi complicado e fez com que ele perdesse espaço e nem fosse utilizado em alguns jogos. O período ruim, no entanto, parece já ter passado. Vice-artilheiro da equipe no ano (11 gols), o jogador garante já ter retomado a confiança necessária para fazer boas partidas. E agora tem até o dia 14 para provar ao técnico Paulo Roberto Falcão que pode entrar de frente no próximo compromisso rubro-negro, contra o Avaí, pela Série A.

- Acho que depois que a gente volta de uma cirurgia, logo nos primeiros jogos não dá para fazer a mesma coisa. Estava muito complicado porque tinha dores. Aquele começo foi difícil, mas aos poucos estou reconquistando a minha confiança. As dores estão sumindo e daqui para a frente a tendência é melhorar.

Com o Sport vivendo uma fase de irregularidade dentro da Série A do Campeonato Brasileiro, Élber não baixa a guarda e acredita que a equipe ainda pode dar a volta por cima na reta final do campeonato.

- Temos que voltar a vencer. A gente se cobra nisso. Vencemos uns e perdemos outros, mas tem que ter uma retomada de vitórias. Uma sequência para brigar novamente lá em cima. Essa semana vai ser boa para Falcão escolher a formação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO