Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Com meio-campo bem servido, Timão cogita Óscar Romero para 2015

31.07.2014
04:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Corinthians cogita a possibilidade de contratar o irmão do atacante Ángel Romero, Óscar, mas somente para a próxima temporada. Com diversas opções para o meio-campo no momento, como Jadson, Renato Augusto e Nicolás Lodeiro, a diretoria alvinegra acredita que o elenco esteja suficientemente forte para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, mas admite a possibilidade para reforçar a equipe no início de 2015.

Óscar Romero joga no Cerro Porteño, onde atuava com o irmão gêmeo antes de Ángel ser contratado pelo Corinthians. O fato de ambos nunca terem se separado desde o início das respectivas carreiras no futebol fez com que o novo camisa 11 do Timão fizesse “lobby” para que Óscar também ganhasse uma chance no Alvinegro. Por enquanto, os responsáveis pelo futebol do clube não tem a negociação como prioridade.

– O time está bem servido no meio-campo. Quem sabe para o ano que vem, podemos estudar a possibilidade – afirmou o diretor Ronaldo Ximenes.

Consciente em relação à realidade financeira do Corinthians, a diretoria descarta qualquer “loucura” para reforçar o elenco. Após não chegar a um acordo pelo atacante Marcelo, do Atlético-PR, justamente por conta da forma de pagamento, o Timão aproveitaria a ajuda de investidores para contar com Óscar Romero em 2015. No momento, o clube segue interessado em trazer ao menos mais um nome para o setor ofensivo.

No Paraguai, o irmão de Ángel Romero afirmou recentemente que já estava pronto para receber uma proposta do Corinthians, e colocou a negociação como encaminhada. A informação foi negada veementemente pela diretoria alvinegra.

O técnico Mano Menezes se mostra satisfeito com as opções do Timão no setor e citou há pouco tempo a necessidade da chegada de um atacante, e não um meio-campista, já que as convocações de Guerrero e Romero, para as seleções de Peru e Paraguai, respectivamente, podem complicar a situação do Corinthians em jogos decisivos neste segundo semestre.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO