Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Com meta definida por acesso, Luverdense visita o Oeste em Barueri

24.10.2016
17:05
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense, Oeste, Sérgio Mota
O Luverdense enfrenta o Oeste-SP nesta terça-feira para continuar com chances de acesso para a Série A do Brasileiro. Com 46 pontos, o Verdão do Norte precisa ter uma campanha impecável até o fim da Série B para conquistar o segundo objetivo traçado na competição - o primeiro foi chegar nos 45 pontos e evitar o rebaixamento. O time ainda tem seis jogos para disputar e precisa somar 18 pontos para chegar aos 64, que garantiria ao menos o quarto lugar no fim do torneio.

- Temos que ganhar todas até o fim e vamos nos apegar na mínima chance que tivermos. Sabemos que será difícil, mas não impossível. O Luverdense acredita no seu potencial e queremos continuar nessa boa fase, manter o alto nível de concentração e conquistar os pontos. O Oeste é um time organizado, com muito toque de bola, bem treinados - disse Rocha. 

Na partida, a equipe conta com o retorno do zagueiro Gabriel Valongo e do meia Sérgio Mota, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Náutico por 2 a 1. Com isso, o volante Moacir volta ao meio depois de ser improvisado na zaga. Quem fica de fora é o volante Ricardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

A equipe paulista não vive boa fase e luta contra o rebaixamento. O time mato-grossense é o 10º colocado, já o Oeste é o 16º. O quarto colocado é o Londrina com 52 pontos ganhos. O Luverdense tem 2% de chances de acesso. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO