Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Com missão dentro e fora de campo, Ledesma chega ao Santos nesta 4ª

02.09.2015
09:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O volante Cristian Ledesma chega ao Santos nesta quarta-feira para assinar contrato por duas temporadas. Aos 32 anos, o jogador argentino naturalizado italiano terá de exercer funções dentro e fora de campo, ajudando os garotos da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior a amadurecerem mais rápido

Ídolo do Lazio, da Itália, clube pelo qual atuou de 2006 a julho de 2015, Ledesma terá de disputar posição com Renato (36 anos), Paulo Ricardo (21), Thiago Maia (18), Leandrinho (21) e Lucas Otávio (21) no Peixe. Como quatro dos cinco concorrentes ainda são garotos, o volante terá a missão de passar um pouco de sua experiência a eles.

– É um jogador que teve longos anos à frente do Lazio. Sempre muito profissional. Tecnicamente, aos poucos, vocês vão conhecê-lo. Não tenho dúvida de que será mais um jogador importante para essa garotada. Taticamente, cumpre algumas funções. Espero que se dê bem aqui no Brasil. Em forma, ele será muito importante para nós – disse o técnico Dorival Júnior.

Apesar de já ter aceitado a proposta salarial do Santos, de cerca de R$ 100 mil mensais, Ledesma ainda discutirá as últimas cláusulas do contrato nesta quarta-feira, quando chega ao Brasil. O volante deve se reunir com o presidente Modesto Roma Júnior e assinar o vínculo na sequência. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO