Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Com mudanças, LEC encara o Macaé fora de casa

04.09.2015
14:48
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com campanhas idênticas, Macaé e Luverdense se enfrentam nesta sexta-feira em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As equipes têm 28 pontos cada, com as mesmas 7 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. O time de Mato Grosso aparece à frente, em 13º lugar, graças ao saldo de gols. Os comandados de Junior Rocha marcaram 24 e sofreram 22. Já o time carioca marcou 30 gols, mas sofreu 31.

O início do segundo turno tem sido promissor ao Luverdense. Os sete pontos conquistados em duas vitórias e um empate garantem uma boa recuperação ao time que terminou o turno na zona do rebaixamento. Uma combinação de resultados pode fazer o LEC terminar entre os dez melhores da competição. A equipe quer manter a reação no Campeonato e surpreender o adversário.

Para o confronto, Junior Rocha terá desfalques. O lateral esquerdo Paulinho e o artilheiro do time Tozin foram poupados e nem viajaram ao Rio de Janeiro. Com isso, o técnico poderá usar o recém contratado Rewson na lateral ou mesmo improvisar Raul Prata. No ataque a opção deve ser Luiz Eduardo.

No jogo do turno, o Luverdense foi surpreendido. O time saiu na frente, com Luiz Eduardo, mas tomou a virada no segundo tempo, com os visitantes marcando dois gols em apenas dois minutos, com Pipico e Fernando.

Macaé x Luverdense inicia às 20h30 (MT), no Estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, e terá como árbitro Emerson de Almeida Ferreira da Federação Mineira de Futebol. Ele será auxiliado por Ricardo Vieira Rodrigues e Felipe Alan Costa de Oliveira, ambos de Minas Gerais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO