Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Com mudanças na equipe, Luverdense tenta sequencia de vitorias na Série B

25.07.2015
01:16
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense tenta manter uma sequencia positiva no Campeonato Brasileiro da Série B quando encara o Oeste de Itápolis neste sábado à noite no Estádio Passo das Emas. A vitória sobre o Bragantino de virada deu novo ânimo ao time de Lucas do Rio Verde que quer se distanciar da zona da degola. Com 15 pontos ganhos, o Verdão do Norte está a três pontos do Atlético-GO, que abre o Z-4.

O técnico Junior Rocha, porém, teve que fazer mudanças em relação ao time que derrotou o Bragantino. Edson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Thomazella. No meio campo, além de não contar com Julio Terceiro, desfalque na rodada anterior, Rocha não poderá contar com Michel. Os dois estão lesionados. Os substitutos escolhidos são Rafael Tavares e Muralha. Nas demais posições não deverá haver mudanças.

“Continuamos nos aperfeiçoando, sempre comprometidos no dia a dia. Muito trabalho nos dá a confiança que vamos conquistar os objetivos”, observou o treinador.

Luverdense e Oeste jogam neste sábado, às 20h (de MT). A arbitragem fica por conta do baiano Marielson Alves Silva que será auxiliado pelo também baiano Paulo de Tarso Bregalda Gussen e pelo rondoniense Risley Pinheiro Martins.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO