Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Com oito desfalques, São Paulo liga o alerta também para os pendurados

20.08.2014
04:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Muricy vem enfrentando problemas para escalar a equipe
Muricy Ramalho vem quebrando a cabeça para montar o time do São Paulo no Campeonato Brasileiro. São lesões, suspensões e convocações para a seleção brasileira de base. Com dois jogos importantes na sequência, contra Internacional e Santos, a comissão técnica do Tricolor está preocupada com o número de cartões amarelos dos jogadores. 

Do time que enfrentará o Internacional, nesta quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio, quatro estão pendurados: o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, o volante Denilson, o atacante Alexandre Pato e o meia Ganso, além do também lateral Reinaldo, que é reserva. Luis Fabiano e Rodrigo Caio, outros com duas advertências acumuladas, estão no departamento médico. Ou seja, a equipe corre o risco de enfrentar o Santos, no próximo domingo, ainda mais desfalcada.

- O Muricy avisa antes quem está pendurado. Todo mundo sabe, mas é difícil se poupar no jogo. Você quer roubar a bola e fazer a jogada - disse Ganso.

As últimas semanas estão sendo complicadas para o treinador. Luis Fabiano, Antônio Carlos, Maicon e Douglas, lesionados, estão em tratamento. Auro, Boschilia e Lucão atuam pela seleção brasileira sub-20 na Espanha. Já Souza levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Osvaldo, que cumpriu a automática, retorna. 

A dificuldade é tanta que Muricy nem esperou o recém-contratado Michel Bastos entrar em forma. Apresentado na quinta-feira passada, o jogador viajou com a delegação para o Rio Grande do Sul e ficará como opção no banco de reservas. Lateral-esquerdo de origem, ele deve ser usado como segundo volante. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO