Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Com Patric na esquerda, Levir Culpi esboça o Galo para pegar o Villa Nova

27.03.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Parece que a boa partida contra o Tombense, em Ipatinga, poderá render a Patric a titularidade no duelo contra o Villa Nova-MG, no domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. O jogador deverá atuar na lateral esquerda, já que Douglas Santos está a serviço da Seleção Sub-20. Levir Culpi poderia escalar Emerson Conceição, que jogou no último final de semana, mas como o torcedor atleticano vem pegando sistematicamente no pé do jogador, o treinador irá optar pela improvisação no setor.

No primeiro treinamento com bola da semana, Patric atuou na lateral esquerda no esboço do time que vai a campo no domingo. O time atuou em campo reduzido com oito atletas, sendo que Edcarlos, Luan e Carlos fizeram trabalhos com outra parte do grupo. O time que fez o treino tático foi formado por Victor; Marcos Rocha, Jemerson e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Cárdenas; Lucas Pratto.

Retornos

O atacante Guilherme, o meia Dátolo e o lateral-esquerdo Pedro Botelho fizeram trabalhos com o preparador físico Luís Otávio Kalil. Os três jogadores estão recuperados das respectivas lesões musculares e recondicionam a parte física para iniciarem os trabalhos com o restante do grupo.

O zagueiro Leonardo Silva, que já foi liberado para os treinamentos com o grupo após se recuperar da cirurgia na mão esquerda, não participou da atividade pois foi resolver assuntos particulares. O jogador teve que viajar, porém, é aguardado no treino desta sexta-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO