Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Com portões fechados, Figueira faz mistério para encarar o São Paulo

27.11.2015
04:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Coutinho fechou o treino, mas contou com Carlos Alberto, que deve ser titular
O Figueirense trabalhou nesta quinta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, com os portões fechados. Da atividade, a imprensa só pôde acompanhar o período de aquecimento. Depois disso, porta fechada e o máximo de sigilo possível para que o técnico Hudson Coutinho trabalhe a equipe que irá enfrentar o São Paulo, sábado, no Morumbi, pela 37ª rodada do Brasileirão.

A insatisfação com o desempenho do Figueirense, no empate sem gols diante da Chapecoense, poderá fazer com que o técnico Hudson Coutinho realize mais alterações entre os titulares além da mudança natural entre Rafael Bastos e Carlos Alberto, que assume o posto depois de cumprir suspensão. Ao contrário da quarta, quando Juninho, Carlos Alberto e Dudu foram preservados do treinamento, nesta quinta todos os atletas estavam à disposição.

Com uma média de gols de 0,33 nas última seis partidas – dois tentos apenas – existe a possibilidade do treinador buscar uma alteração nas peças do time, principalmente no setor ofensivo. 

Os jogadores deixaram o vestiário do estádio, conversaram com o técnico Hudson Coutinho e, posteriormente, realizaram o aquecimento comandados pelo preparador físico Marcos Seixas. A partir do término desta etapa do trabalho, a imprensa teve de deixar o local.

Caso decida manter a mesma base de formação das últimas partidas, o técnico Hudson Coutinho deve mandar a campo: Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Juninho; Fabinho, João Vitor, Yago e Carlos Alberto; Dudu e Clayton.

Fora da zona de rebaixamento, o Figueirense depende apenas de si para seguir na Série A. Com duas vitórias nas rodadas restantes, o Alvinegro se garante na elite em 2016. Neste sábado, no Morumbi, encara o São Paulo, que busca seguir no G-4 do Brasileirão. Na última rodada, receberá o Fluminense, em casa.  

Os jogadores trabalham pela última vez antes de irem até São Paulo, na manhã desta sexta-feira, novamente no Orlando Scarpelli. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO