Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Com poucas chances, Igor Julião se anima com a chegada de Drubscky

27.03.2015
11:40
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Igor Julião (esquerda) ao lado de Michael em um treino do Fluminense
Depois de uma passagem pelo Sporting Kansas City, dos Estados Unidos, Igor Julião voltou ao Fluminense no início desta temporada. Apesar do sucesso que conseguiu na MLS, ele quis integrar o elenco tricolor em 2015 para tentar repetir as boas atuações, agora no lugar onde foi revelado. Até agora, no entanto, ele só entrou em campo no Torneio da Flórida. No Carioca, não teve chances.  

A chegada do técnico Ricardo Drubscky, no entanto, aumenta a esperança do lateral-direito, que deseja impressionar o novo comandante. Apesar de saber que concorrência com Wellington Silva e Renato é árdua, ele não desanima. Principalmente por ser ver mais preparado do que estava antes de ter a experiência fora do Brasil. 

- Vim de uma temporada muito boa nos Estados Unidos. Amadureci muito profissionalmente. Cresci bastante nos aspectos táticos do jogo, ganhei uma rodagem internacional legal. Penso que, hoje, sou um jogador com mais atributos e muito mais preparado para ajudar o Fluminense. Mas é preciso seguir trabalhando duro para buscar meu espaço no time. A concorrência é muito forte, o que me motiva ainda mais a lutar por uma vaga na equipe.  A chegada do professor Ricardo não só renova meus ânimos, como me faz acreditar ainda mais no meu esforço diário e no meu potencial - disse. 

Nos profissionais desde 2013, Igor Julião tem 25 jogos com a camisa tricolor, 16 deles como titular, e nove iniciando na reserva.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO