Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Com primeiro tempo apagado, Luverdense perde pra Ponte e cai na tabela

13.09.2014
00:03
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO


Um gol logo aos 10 minutos e uma expulsão aos 40 minutos do primeiro tempo. Os dois lances foram determinantes para a segunda derrota do Luverdense jogando no Passo das Emas na Série B. Jogando contra a Ponte Preta, a equipe matogrossense lutava para não se afastar do G-4. Porém, estacionou nos 31 pontos, ficando a 7 do grupo que estaria classificado para a elite do futebol nacional. Antes dos jogos de sábado, o LEC caiu para a décima posição.

O próximo jogo do Luverdense é de novo no Passo das Emas. O adversário é o Santa Cruz e a partida será na terça-feira.

Precisando da vitória em casa, o Luverdense foi surpreendido pela Ponte Preta. Marcação eficiente aliada a bola parada fizeram a Macaca sair na frente do placar. Adrianinho cobrou na medida e Tiago Alves fez de cabeça, sem chances para o goleiro Gabriel Leite, logo aos dez minutos. 

O time da casa não conseguiu jogar e viu a Ponte Preta chegar com perigo em outras duas oportunidades no primeiro tempo. Aos 18 minutos, Adrianinho quase ampliou em cobrança de escanteio, buscando gol olímpico.

Aos 40 minutos, a situação do LEC ganhou contornos de dramaticidade. O zagueiro Zé Roberto, que já tinha cartão amarelo, fez falta sobre o atacante Roni e levou o segundo, sendo expulso.

Antes do intervalo, o time levou outro susto. Adrianinho cobrou falta com capricho na cabeça do zagueiro Gilvan. O arremate levou perigo ao gol de Gabriel Leite.

Junior Rocha decidiu mudar o time na volta para a segunda etapa. Com Julio Terceiro o time se encaixou e, aproveitando recuo da Ponte Preta, passou a tomar conta das ações. Logo aos 4 minutos, Reinaldo chutou de fora da área e quase surpreendeu o goleiro da Ponte Preta. E foi só, apesar de ter posse de bola, mesmo com um jogador a menos.

No final do jogo, o torcedor luverdense levou susto, ao ver o atacante Cafu desperdiçar chance clara de gol. Ele foi lançado no ataque e, na saída de Gabriel Leite tentou por cobertura, jogando a esquerda da trave.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO