Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Com promoção de ingressos, CEOV x LEC iniciam semifinal na Arena Pantanal

22.04.2015
07:45
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arena Pantanal tem sido usada no Campeonato Mato-grossense
CEOV x LEC iniciam hoje à noite a semifinal do Campeonato Matogrossense para definir um dos finalistas da competição. A partida poderá ser acompanhada de graça por mulheres e crianças de até 12 anos, que não pagam ingresso. A promoção lançada esta semana quer atrair público e empurrar o clube de Várzea Grande para a decisão contra Cuiabá ou Rondonópolis, que também iniciam a semifinal nesta quarta-feira.

Do lado do Luverdense, o técnico Junior Rocha tem praticamente todo o elenco à disposição. Apenas o meia Ricardo, lesionado, está fora. Para o primeiro jogo da semifinal, o treinador poderá contar com o retorno de Julio Terceiro, que ficou fora dos últimos compromissos do Verdão do Norte para resolver assuntos pessoais. Desde a última semana, o LEC está em Cuiabá, onde enfrentou duas vezes o Cuiabá, pela Copa Verde e pelo Estadual.

O Operário vive expectativa fora de campo, já que foi denunciado pelo Dom Bosco por supostamente escalar jogadores de forma irregular, já que os contratos de 18 atletas encerraram um dia antes do jogo contra o time azul. Dentro de campo, os atletas esperam confirmar a participação na Série D, desbancando o favorito Luverdense, e consequentemente disputando o título matogrossense.

CEOV x Luverdense, terá arbitragem de Daniel Martins dos Santos, auxiliado por Eduardo Teodoro Rodrigues e Paulo César Silva Faria. O jogo começa às 21 horas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO