Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Com proposta do Fla, Cícero volta a treinar com bola e com o grupo do Flu

26.01.2015
11:03
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • De chuteiras, Cícero volta a treinar com o grupo do Flu
Cristóvão Borges ganhou mais uma opção para substituir Darío Conca no Fluminense. Mas não sabe por quanto tempo. Na manhã desta segunda-feira, Cícero voltou a treinar com bola e com o grupo tricolor, mas com proposta do Flamengo pode estar de saída. O meia tem oferta do Rubro-Negro e as conversas estão em estágio avançado. Depois de negociar diretamente com o antigo patrocinador do Fluminense, o Rubro-Negro conversa com o clube para resolver detalhes da liberação e o clima é de otimismo.

Enquanto o caso não se define, Cícero treina normalmente. Ele fez parte do grupo de 12 jogadores que Cristóvão separou para uma atividade técnica nas Laranjeiras. Em uma área reduzida, eles trabalharam a troca rápida de passes sob marcação curta. Participaram: Renato, Henrique, Guilherme Mattis, Giovanni, Edson, Jean, Wagner, Lucas Gomes, Fred e Walter, todos eles titulares no jogo-treino contra a Cabofriense, além de Cícero, Vinícius. Ao que tudo indica, os dois últimos disputam o lugar de Conca com Walter. Os goleiros e os outros jogadores de linha realizaram outras atividades.

Cícero sofreu uma lesão muscular na coxa direita no fim do ano passado. Quando se reapresentou, dia 7 de janeiro, estava com um desequilíbrio muscular. Foi por isso que ficou fora da primeira parte da pré-temporada, disputada em Orlando, nos Estados Unidos. 

Cícero foi contratado em junho do ano passado e assinou contrato de quatro anos. A partir de 2015, ele passaria a receber os direitos de imagem da ex-patrocinadora, o que ainda não ocorreu. O valor pendente representa a maior parte do salário, cerca de R$ 400 mil, o que dificulta ainda mais a permanência nas Laranjeiras. Com o rompimento da parceria com a Unimed, o Tricolor não tem condição de arcar com o valor, que inclui ainda o reembolso da multa rescisória paga pelo jogador ao Santos no ato da transferência para o Fluminense. 

Cícero teve um 2014 dividido entre Santos e Fluminense. Foram 20 gols ao todo. Pelo Peixe, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista. De volta às Laranjeiras durante a pausa para a Copa do Mundo, entrou bem no time, fez boas partidas e marcou gols. Só que o rendimento caiu pouco a pouco, e ele perdeu a posição.

O Fluminense começou nesta segunda-feira a última semana de treinos antes da estreia no Carioca, domingo, contra o Friburguense, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO