Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Com quarta formação, Dado minimiza mudanças na defesa do Náutico

29.08.2014
09:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Renato Chaves volta ao time ao lado de Flávio
Desde que chegou ao Náutico, o técnico Dado Cavalcanti comandou o time em três jogos. Venceu todos, mas precisou conviver com um problema: em nenhum deles conseguiu repetir a dupla de zaga. Na partida contra a Ponte Preta, neste sábado, em Campinas, o zagueiro Renato Chaves volta ao time, mas a dificuldade persiste, já que não terá Mario Risso, lesionado, considerado como o outro titular da defesa timbu.   

A dupla esteve junta na estreia do treinador, contra o Luverdense. Na partida seguinte, diante do Oeste, o treinador perdeu justamente Renato Chaves. Contra o América-RN, foi a vez de Mario Risso também ir para o departamento médico.   

Apesar da inconstância no setor, Dado Cavalcanti alerta que o time não sentiu a ausência de nenhum dos atletas.   

- Na prática, as alterações não têm nos prejudicado tanto. Os erros acontecem, mas eles não têm traduzido de forma tão expressiva em campo. Não tenho perdido o sono por isso. Os jogadores que entraram foram bem e espero que essa nova dupla também jogue bem e consiga ter uma sequência.   
De volta à equipe, Renato Chaves, assegurou que não terá dificuldades de jogar ao lado de outro companheiro.   

- Apesar de a gente (ele e Flávio) não ter jogado junto, nós treinamos juntos diariamente. Então, temos entrosamento e não vamos encontrar dificuldades. Além do mais, eu estou a mais tempo trabalhando com o grupo e já me entrosei com todos do setor. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO