Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Com retornos, Oswaldo de Oliveira define relacionados do Palmeiras

24.05.2015
05:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Palmeiras encerrou sua preparação para o duelo contra o Goiás no início da tarde deste sábado. Depois do treinamento da manhã, na Academia de Futebol, o técnico Oswaldo de Oliveira divulgou a lista de relacionados do Verdão para o confronto deste domingo, que será disputado às 11h, na arena, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com Dudu, que teve efeito suspensivo concedido, mas que só será válido a partir de junho, o treinador ganhou reforços para a partida. Recuperados de lesão, Arouca, Tobio e Jackson serão as novidades do Verdão, que ainda não venceu na competição nacional.

Depois de perder os trabalhos do início da semana por estar gripado, Valdivia treinou normalmente nos últimos dias e foi relacionado. a tendência é que o chileno, que ainda não está 100% fisicamente, seja mantido entre os suplentes como opção para o segundo tempo.

Em fase final de recuperação de lesão muscular, Cleiton Xavier segue fora da equipe. Na última sexta-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, Oswaldo não antecipou a escalação, mas o Palmeiras deve entrar em campo com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Gabriel; Rafael Marques, Robinho e Alan Patrick; Leandro Pereira. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO