Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com rodízio implantado, Osorio pode barrar Ganso contra o Atlético-PR

30.06.2015
09:04
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Paulo Henrique Ganso tem sido muito criticado pela torcida
Tentando juntar os cacos após a goleada sofrida  para o Palmeiras, no último domingo, o São Paulo fará na manhã desta terça-feira seu último treino antes da partida contra o Atlético-PR, que será disputada na noite de quarta, na Arena da Baixada. Desde que chegou, o técnico Juan Carlos Osorio vem falando que promoverá um rodízio na equipe, já que há pouco tempo de recuperação entre o jogo de domingo e o do meio de semana. Agora, ele vai aproveitar a má fase de Ganso para começar o revezamento pelo meia. 

Sob comando do novo treinador, o camisa 10 ainda não fez uma boa partida. O meia segue disperso em campo, sendo facilmente marcado pelos rivais e pouco contribuindo com o time. No domingo, na derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, o jogador teve uma de suas piores atuações com a camisa tricolor, tanto que foi muito criticado pelos torcedores nas redes sociais. Ganso ganharia um descanso para se recuperar e para ver se consegue reagir e mostrar o futebol que todos esperam.   

Quem também não jogará na Arena da Baixada é o zagueiro Dória, cujo empréstimo termina nesta terça-feira. No domingo, o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, disse que estão avançadas as negociações para que o jogador permaneça no clube por mais duas temporadas. No entanto, mesmo que ele acerte até esta terça-feira, não haverá tempo suficiente para que o novo vínculo seja registrado na CBF.   

Sem Dória, Osorio poderá recorrer a dois jogadores: Lucão, que retornou da seleção sub-20, e Edson Silva. Uma alternativa seria escalar os dois juntos ao lado de Rafael Toloi e montar um esquema com três zagueiros, que o técnico já declarou ser sua formação preferida. Tudo será definido nesta terça-feira, quando ele comandará um treino fechado de uma hora. O trabalho no CT terá início às 9h30.    

A rodada deste meio de semana é curiosa para o São Paulo. Ao mesmo tempo em que pode reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro (precisa vencer o Atlético-PR, torcer para que o Sport perca para o Inter e que o Atlético-MG não ganhe do Coritiba), a equipe pode sair do grupo da Taça Libertadores se perder ou empatar. O Tricolor ocupa a terceira colocação, com 17 pontos, mesma pontuação do Grêmio, que está em quinto, e com um ponto a mais que Atlético-PR, Corinthians e Ponte Preta.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO