Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Com selecionáveis em campo, Cruzeiro treina de olho na Chape

29.08.2014
05:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Poupados na quarta, Léo, Éverton Ribeiro e Goular treinaram no campo nesta quinta-feira na Toca II
O Cruzeiro voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, após a goleada sobre o Santa Rita-AL, na noite dessa quarta, no Mineirão. A tarde foi de academia para os titulares diante do time alagoano e treino técnico para o restante do grupo. Entre os jogadores que foram a campo, muito que serão titulares diante da Chapecoense, no Mineirão. Entre eles, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, que voltarão ao time neste sábado.

O técnico Marcelo Oliveira poupou alguns titulares habituais da partida pela Copa do Brasil. O outro foi o zagueiro Léo. Por isso, eles participaram do treino técnico nesta quinta. Ricardo Goulart, que já havia sido desfalque no jogo contra o Goiás, no último domingo, por desgaste muscular, participou normalmente da atividade. Ele já até poderia ter voltado contra o Santa Rita-AL, mas seguiu poupado. Diante da Chapecoense, o camisa 28, artilheiro do time no Brasileirão, com nove gols, tem volta confirmada.

Ribeiro e Goulart se despedem depois do jogo contra a Chapecoense. Após a partida, eles se apresentam à seleção brasileira e vão desfalcar o time mineiro no jogo da volta contra o Santa Rita-AL e também contra o Fluminense, no outro domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO