Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Com suspeita de lesão no ligamento, Joazi passará por exames no Náutico

16.02.2017
11:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Joazi saiu carregado e tem suspeita de lesão no ligamento lateral
Além da eliminação na Copa do Brasil, o Náutico deixou de ganhar R$ 315 mil (caso avançasse de fase) e também viu a saída do técnico Dado Cavalcanti na derrota para o Guarani de Juazeiro, por 1 a 0, nesta última quarta-feira. O jogo, porém, pode trazer um saldo ainda pior para o Timbu. O lateral-direito Joazi, titular absoluto do time, pode ficar de molho por um tempo considerável. Após choque em um lance no fim da partida, o jogador sentiu dores fortes no joelho direito e precisou sair de campo carregado. Existe a suspeita de que ele possa ter sofrido uma lesão no ligamento lateral do joelho direito. 

Na manhã desta quinta-feira, o jogador ainda está mancando. O departamento médico, por sua vez, é mais cauteloso e espera que seja feito um exame de imagem antes de pronunciar. A ressonância será feita no Recife.

Caso a suspeita seja confirmada, o jogador pode ficar até dois meses fora. Se for diagnosticada uma contusão de grau um, mais leve, o tempo pode ser menor. Lesões desse tipo raramente requerem cirurgia, segundo o DM alvirrubro.

Com as dores que o Joazi vem sentindo, é praticamente certo que ele fique fora dos dois próximos jogos do Náutico na temporada - contra o Belo Jardim, pelo Campeonato Pernambucano, e contra o Campinense-PB, pela Copa do Nordeste. O jogador de 20 anos, formado nas categorias de base do clube, é o dono da camisa 2. Foi titular em 36 dos 38 jogos do Timbu na Série B do ano passado e começou jogando em todas as partidas desta temporada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO