Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Com tendinite no pé, Bergson é dúvida no Náutico para jogo contra o Macaé

29.07.2015
15:26
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Ausente nos últimos três jogos do Náutico, Botafogo, Vitória e Paraná, por conta de uma lesão no pé, Bergson deixará ainda não sabe se poderá enfrentar o Macaé, às 16h30 deste sábado, na Arena Pernambuco. Diagnosticado com uma tendinite pós-traumática, o atacante será reavaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira para saber se terá condições de jogo. 

-  Bergson ainda tem a situação incerta. Estamos fazendo proteção no dedão do pé para que ele possa correr, mas as dores vão e voltam. Ele não sente dores em um dia e no outro, já reclama. Só nesta quinta-feira que vamos bater o martelo porque o treinador não pode saber só no último momento se pode contar com Bergson ou não - disse o médico Múcio Vaz.

Bergson esteve no banco de reservas no clássico contra o Santa Cruz (o Timbu venceu por 2 a 1), mas só foi acionado no segundo tempo da derrota de 2 a 0 para o Flamengo. No entanto, sentiu dores após uma pancada. Chegou a viajar ao Rio de Janeiro na esperança de enfrentar o Botafogo, mas as dores não deixaram.

Além de Bergosn, o departamento médico terá mais um problema: o zagueiro Diego. Com dores no joelho, o atleta será submetido a uma operação no local. De acordo com Múcio Vaz, a data do procedimento ainda não foi marcada. Em casos como estes, o tempo de recuperação é de cerca de 60 dias. 

- Diego vai precisar passar por uma cirurgia porque ele teve uma lesão de menisco. Ainda não temos a data, mas queremos fazer isso na próxima semana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO