Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Com Thiago Rodrigues apalavrado, Figueira busca lateral e zagueiro

04.05.2016
16:00
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Figueirense se movimenta para buscar nomes para reforçar a equipe na disputa da sequência da temporada 2016. O goleiro Thiago Rodrigues, que defendeu o Guarani de Palhoça no Catarinense, está apalavrado com o Alvinegro e, além disso, o clube busca para encontrar um lateral e mais um zagueiro.    
De acordo com o superintendente de esportes do Figueirense, Cleber Giglio, o goleiro Thiago Rodrigues tem um acerto verbal e, depois de rescindir com o Guarani, deve assinar com o Alvinegro.    

- Temos apalavrado com o Thiago, pelo que a gente observou no campeonato estadual. Ele está resolvendo a situação dele contratual com o Guarani de Palhoça. Tão logo que ele estiver livre, se for do interesse dele, vai vir para cá – destacou.  

O dirigente explicou que o clube está procurando suprir as necessidades da equipe, sempre na visão da comissão técnica. E, entre os pedidos, por assim dizer, o Alvinegro busca um zagueiro e um lateral.    

- A gente está buscando suprir algumas necessidades que a gente tem na lateral e na zaga. Até por ter poucos atletas nessas posições, ainda mais com a lesão do Leandro. Estamos em busca dessas posições. A gente quer o quanto entender for preciso e o quanto antes – salientou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO