Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Com Timão invicto fora, Jadson pede atenção com Coxa: "Jogo complicado"

01.08.2014
15:35
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jadson treina faltas no CT Joaquim Grava
Apenas um clube não perdeu atuando fora de casa no Campeonato Brasileiro: o vice-líder Corinthians, que fará mais dois jogos longe dos seus domínios nas próximas duas rodadas: contra o Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira, e diante do Santos, no dia 10, na Vila Belmiro. Em cinco jogos longe de Itaquera ou do Pacaembu, o Timão conseguiu duas vitórias, contra Chapecoense e Sport, e três empates, diante de Atlético-MG, São Paulo e Vitória.

Mesmo assim, o meia Jadson pede atenção com o Coxa, que conseguiu sua única vitória fora de casa na última rodada, contra o Grêmio, por 3 a 2.

- Apesar de termos alcançado bons resultados fora de casa, o jogo contra o Coritiba será muito complicado. Eles têm jogadores de muita qualidade e não podemos dar espaço. No Brasileiro não tem jogo tranquilo. É só pegar o exemplo do que aconteceu no jogo do próprio Coritiba na última rodada. Eles foram até o Sul para enfrentar o Grêmio, que não havia perdido em casa e ainda tinha a melhor defesa do campeonato. Mesmo assim, ganharam de três. Se não ficarmos atentos, também podemos ser surpreendidos - afirmou.

Suspenso na vitória do Timão por 2 a 0 contra o Palmeiras, Jadson está de volta à equipe de Mano Menezes, substituindo Renato Augusto. Artilheiro do time no Brasileirão com quatro gols, ao lado do peruano Guerrero, o camisa 10 conta ainda com nove assistências na temporada.

- Fico feliz em saber que estou podendo ajudar os meus companheiros. Desde que cheguei ao Corinthians, falei que iria trabalhar com muito empenho para manter o clube entre os melhores do Brasil e do mundo. Tenho sorte de trabalhar em um grupo como esse, onde todos são muito unidos e correm juntos para o sucesso da equipe - afirmou.

O Timão deve atuar com Cássio, Fagner, Gil, Cleber (Anderson Martins) e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Ángel Romero e Romarinho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO