Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Com time júnior, Atlético-MG busca o bicampeonato do Torneio da Flórida

11.01.2017
08:51
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Atlético-MG foi campeão da edição de 2016 do Torneio da Flórida
O 2016 do Atlético-MG começou com o pé direito. Com duas vitórias no Torneio da Flórida, sobre Schalke 04 e Corinthians, o Galo iniciou o ano conquistando o título da competição nos Estados Unidos.

 No entanto, na sequência da temporada, o time não conseguiu repetir o sucesso em conquistas e sem títulos. Para começar 2017, o time alvinegro volta para os EUA, mas o foco principal agora está no restante da temporada e por isso manda o time júnior para buscar o bicampeonato na Flórida.

Com apenas alguns jogadores profissionais no elenco (Uilson, Patric, Leonan, Jesiel, Lucas Cândido, Capixaba e Carlos), o Galo faz sua primeira partida no Torneio da Flórida 2017 contra o Bayer Leverkusen, nesta quarta-feira, 22h (de Brasília), no complexo Wild World of Sports, em Orlando. O time alemão já estreou na competição e venceu o Estudiantes-ARG, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Após o duelo contra o Bayer, o Atlético-MG jogará também contra o Tampa Bay Rhodies, no Al Lang Stadium, em São Petersburgo, na Flórida, no sábado, às 19h, encerrando sua participação na edição 2017 do Torneio da Flórida.

- A expectativa é boa de participar dessa competição. Mesmo com um grupo jovem, a gente espera conseguir resultados positivos. A gente sabe que está chegando um novo treinador e temos que dar o máximo para, cada vez mais, ganhar espaço no time - destacou Uilson.

Enquanto o time juvenil disputa o Torneio da Flórida sob o comando de Diogo Giacomini, o grupo principal, campeão no ano passado, permanece realizando a pré-temporada com o técnico Roger, na Cidade do Galo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO