Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Com time misto, Cruzeiro vence São Bernardo e vence a 5ª na Superliga

14.11.2014
08:54
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Levantador Fernando teve oportunidade de substituir o titular William
Jogando em casa, o Cruzeiro conquistou a quinta vitória seguida na Superliga Masculina de Vôlei. Nessa quinta-feira, a equipe mineira recebeu o São Bernardo, em Contagem, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/17 e 25/22. Líder e único invicto no campeonato, o clube celeste atinge agora os 15 pontos e se mantém na ponta da tabela. O Cruzeiro não terá tempo para descansar após o triunfo. A equipe viaja nesta sexta-feira para a Zona da Mata, onde encara o Juiz de Fora, neste sábado, às 19h (de Brasília).

A partida em casa diante da jovem equipe de São Bernardo, lanterna da competição, serviu para dar ritmo ao elenco azul, que entrou em quadra com uma formação diferente da que vinha sendo escalada. O técnico Marcelo Mendez também aproveitou para colocar em ação dois jogadores da base celeste. O levantador Fernando Cachopa, de 18 anos, iniciou a partida como titular, ao lado do ponteiro Kadu, maior pontuador do confronto com 12 pontos. O time também teve o oposto PV, os centrais Douglas Cordeiro e Isac, o ponteiro Leal e o líbero Serginho.

- “Foi uma partida diferente. Foi bom para colocar vários atletas que não vinham jogando muito nas últimas partidas, como o Douglas, que foi eleito o melhor em quadra. Além dos meninos, que tiveram uma oportunidade para seguirem evoluindo. Conseguimos três pontos em casa e mais uma vitória importante - destacou o treinador cruzeirense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO