Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Com times completos, Rondonópolis e Cuiabá abrem semifinal do estadual

22.04.2015
07:46
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Pela primeira vez em uma semifinal de Campeonato Mato-Grossense, o Rondonópolis entra em campo nesta quarta-feira contra o Cuiabá, pela partida de ida, em duelo histórico para o clube criado em 2006. Antes, a melhor participação do Leão nos estaduais foi em 2011, quando chegou nas quartas de final e acabou eliminado pelo mesmo Cuiabá. 

O duelo desta noite está marcado para às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Os dois treinadores estão com o time completo neste momento decisivo da competição. 

Pelo Leão, o treinador Acácio Rocha mostra confiança e fala em tirar o máximo de cada jogador para buscar a vitória. Sem problemas de lesão ou suspensão, ele afirma que o time entra confiante para buscar um bom resultado. O meia Calado, com sete gols, é o principal nome do time para sair de campo com a vitória. 

No Dourado, a ordem é voltar para a capital com pelo menos um empate. Assim como o adversário, o treinador Fernando Marchiori também conta com todo o elenco à disposição. O time titular assistiu das arquibancadas a derrota para o Luverdense na última rodada. Classificado para a final da Copa Verde, o Cuiabá tem poupado atletas sempre que possível. 

A arbitragem fica por conta de Alinor da Silva Paixão, que terá como auxiliares Fábio Rodrigo Rubinho e João dos Reis Marques. O GloboEsporte.com/tvca acompanha a partida em tempo real. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO