Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com trajetos de 5 e 10 quilômetros, MT Fit Run espera reunir 2 mil pessoas

06.10.2015
16:19

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A terceira e última etapa da Cuiabá Night Run de 2015, corrida noturna de rua organizada pela assessoria esportiva MT Fit Run, traz novidades. Todos que se inscreverem contribuem, automaticamente, para a MT Mamma, associação de voluntários sem fins lucrativos que auxilia pessoas portadoras de câncer de mama. 

A iniciativa partiu do diretor técnico da MT Fit Run, Valdecarlos Santos, uma vez que a corrida ocorre no mês outubro. “Estamos no mês de conscientização do câncer de mama, também conhecido como Outubro Rosa. Portanto, nada mais justo que aproveitarmos o momento e a corrida, no dia 31 de outubro, para refletirmos sobre a data e ajudarmos uma instituição séria do nosso Estado”, explica. 

Para dar um colorido “especial” ao evento, quem optar pelos 5 quilômetros da Cuiabá Night Run receberá kit com camiseta rosa. Para 10 quilômetros o “tom” é parecido: um lilás claro. 

Novas categorias 

Nesta etapa, a Cuiabá Night Run também ganhou novas categorias. Desta vez, servidores públicos e crianças terão sua vez. No caso de funcionários públicos, os três primeiros colocados receberão troféus. 

Na categoria teens e kids, é preciso ter entre 3 e 15 anos. Os percursos serão entre 150 metros a dois quilômetros, dependendo da faixa etária. 

Para as crianças, haverá, espaço de recreação após a corrida, uma vez que elas correm antes dos adultos. 

Inscrições
Os interessados na Cuiabá Night Run deverão acessar o site www.mtfitrun.com.br para se inscreverem. O primeiro lote para adulto custa R$ 75,00 e para crianças R$ 40,00.

O kit básico será composto de camiseta, chip de cronometragem, número de peito e brindes de patrocinadores. Ele será entregue entre os dias 27 e 31 de outubro, na loja Adidas do Pantanal Shopping de Cuiabá.

A largada para as crianças será às 18h e para os adultos às 19h31. O local será no condomínio Florais, no Jardim Itália. 

A segunda etapa realizada em junho recebeu mais de 1400 corredores. Além do evento esportivo, o diferencial da Night Run são os djs que animam o local, tanto antes da corrida como depois.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO