Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Com três suspensos, Júnior Rocha tem dúvidas na escalação do LEC

19.10.2016
08:54
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sérgio Mota, Luverdense
O Luverdense não poderá contar com três jogadores suspensos para a partida contra o Náutico, nesta sexta-feira: os zagueiros Luiz Otávio e Gabriel Valongo e o meia Sérgio Mota levaram o terceiro cartão amarelo no empate com o Londrina e irão cumprir suspensão automática. Luiz Otávio ainda teve uma fratura no braço no duelo e só deve voltar na próxima temporada. 

Na zaga, o treinador Júnior Rocha vai escalar Airton para formar dupla de zaga com Everton. No meio, Macena, Diogo Sodré e Douglas Baggio brigam pela vaga de Sérgio Mota. Apesar dos desfalques, o time deve contar com o retorno do lateral Raul Prata e do atacante Hugo.

A definição da escalação pode sair no treino desta quarta-feira quando o elenco praticamente finaliza a preparação para o duelo contra o time pernambucano. Geralmente, o último treino é reservado para bolas paradas. 

Com 43 pontos e em 12º lugar, o Verdão do Norte joga nesta sexta-feira, contra o Náutico, às 20h30, no estádio Passo das Emas, pela 32ª rodada da Série B. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO