Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Com vários desfalques, técnico fará quatro mudanças no Atlético-GO

02.09.2014
05:55
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Atlético-GO terá quatro mudanças contra o Boa Esporte
Muitos problemas e pouco tempo de preparação para o Atlético-GO enfrentar o Boa Esporte nesta terça-feira na abertura do segundo turno da Série B. O técnico Hélio dos Anjos já não podia contar com o goleiro Márcio e com o atacante Júnior Viçosa, ambos machucados, e também perdeu o lateral-direito Jonas e o atacante André Luís, suspensos. Com isso, o Dragão deverá ter duas mudanças forçadas e mais duas por opção técnica.

Na lateral-direita, Mateus Caramelo, recuperado de lesão e há muito tempo sem jogar, reaparece na formação principal. No ataque, o escolhido será Juninho, que entrou bem diante do Santa Cruz. As outras duas mudanças serão por opção de Hélio dos Anjos. Para reforçar a marcação no meio-campo, Renan Foguinho será titular no lugar de Pedro Bambu. Na lateral-esquerda, Mahatma Gandhi ganha vaga de Victor Oliveira.

- São muitos problemas de uma vez só. Temos que nos acostumar sem o Júnior Viçosa, pois não acredito que ele retorne em menos de 45 dias. Com a entrada do Juninho, nós podemos perder poder de marcação, pois ele não volta tanto quanto o André Luís. Por isso, posso entrar com o Foguinho. Na lateral-direita, tenho de respeitar o jogador que é da posição, embora ele não jogue há muito tempo. E na esquerda, o Thiago Feltri está recuperado de lesão, mas ainda não está muito confiante – disse Hélio dos Anjos nesta segunda.

A provável formação do Atlético-GO tem Roberto; Mateus Caramelo, Adriano Alves, Lino e Mahatma Gandhi; Renan Foguinho, Marcus Winícius, Luciano Sorriso e Jorginho; Juninho e Yago. Após três derrotas seguidas, o Dragão caiu para o 12º lugar, com 25 pontos. Depois de enfrentar o Boa Esporte, o time goiano folgará no fim de semana e visitará a Ponte Preta na próxima terça, em Campinas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO