Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Com volta de Cueva e testes no time titular, São Paulo treina no Pacaembu

08.12.2016
14:51
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • De volta aos treinos, Cueva tem presença garantida na partida contra o Santa Cruz
A presença do meia peruano Cueva foi a principal novidade do treinamento do São Paulo desta quinta-feira, no Pacaembu, palco da partida de domingo, contra o Santa Cruz, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que havia ganhado dois dias a mais de folga que o restante do elenco, treinou normalmente e  tem presença garantida no confronto deste final de semana.   

O técnico interino Pintado comandou um coletivo e escalou a seguinte equipe: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes e Cueva; Gilberto, Chavez e Luiz Araújo. Durante o trabalho, Pintado aproveitou para fazer testes e promoveu as entradas de David Neres e Wellington nas vagas de Luiz Araújo e João Schmidt, respectivamente. O atacante Kelvin, que havia sido liberado para resolver problemas particulares, trabalhou normalmente com o grupo nesta quinta. Ele não permanecerá no Tricolor na próxima temporada.   

Até a partida de domingo, serão mais dois dias de treinos. O São Paulo está na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. Independentemente do resultado do duelo de domingo, o time já tem vaga garantida na Copa Sul-Americana de 2017.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO