Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Com Wagner ainda fora, Gustavo Scarpa se junta ao time em Chapecó

19.08.2014
15:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gustavo Scarpa, de 20 anos, tem boa chance
O problema de varize intestinal tirou Wagner de mais um jogo e abriu chance para a entrada de um garoto. O meia Gustavo Scarpa, da base tricolor, juntou-se ao grupo de profissionais em Chapecó, onde o Fluminense enfrenta a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília). 

- O Fluminense tem um grande grupo, a galera me trata super bem, eles brincam comigo, conversam e me respeitam. Fiquei feliz, foi bom porque estava esperando mais uma oportunidade de poder voltar a estar com o grupo. Infelizmente foi por conta de um problema do Wagner, mas vou me esforçar para poder ajudar o time – afirmou o jovem de 20 anos, em entrevista ao site oficial do clube.

Scarpa diz que, independentemente de ser utilizado ou não durante os 90 minutos na Arena Condá, está muito entusiasmado com a oportunidade de estar com o elenco profissional.

- O time vem de resultado ruim e vai trabalhar muito para se recuperar. Quero muito ajudar o time, mesmo que eu não entre em campo. Só em poder estar aqui e contribuir já me deixa feliz.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO