Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Com Walter perto, Atlético-PR trabalha para esvaziar o departamento médico

28.07.2015
10:42
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Atacante Walter já corre no campo e pode voltar contra o Palmeiras
O Atlético-PR tem a semana cheia antes do duelo com o Palmeiras fora de casa, e um dos objetivos do clube será esvaziar o departamento médico. A principal expectativa fica por conta do atacante Walter, em recuperação de lesão na coxa esquerda.

Fora dos últimos dois jogos, ele já corre e faz algumas atividades físicas. Se não piorar, deve ser liberado para treinar com os companheiros ainda nesta semana - o que era, justamente, a previsão inicial dos médicos do clube.

Walter tem chance, inclusive, ser titular contra o Palmeiras, às 11 (horário de Brasília) de domingo, na Arena Palmeiras, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso ele não esteja 100%, Crysan deve ganhar nova oportunidade no comando de ataque.

Outro jogador no DM rubro-negro é o atacante Douglas Coutinho, que sente dores na região do púbis e pode ser liberado nos próximos dias. Ele, porém, é reserva no time atual.

Vale lembrar que o zagueiro Cleberson, com apenas duas partidas disputadas na temporada, ainda trata uma lesão no joelho e deve voltar aos treinamentos só a partir de setembro.

Com o departamento médico esvaziando, o técnico Milton Mendes pode, em breve, escalar o "time ideal". Isso não será possível contra o Palmeiras porque o lateral-direito Eduardo, titular absoluto na posição, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O português Bruno Pereirinha é o favorito para substituí-lo. Alessandro e Matheus Ribeiro correm por fora.

Reforços aguardam regularização

O técnico Milton Mendes vai ganhar, nos próximos dias, mais dois reforços. Um é o volante Fernando Barrientos, do Lanús-ARG. Outro é o meia Daniel Hernández, do Once Caldas-COL. Ambos já estão no CT do Caju e aguardam apenas a regularização. Se isso ocorrer até sexta-feira, eles poderão estrear já na partida do fim de semana. Barrientos será a sombra de Hernani na função de segundo volante, e Hernández disputará posição com Bruno Mota na criação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO